Após três dias, o restante do grupo chega, e são avisados da situação, as defesas da cidade começam a serem preparadas, os trabucos e balistas são montados nas torres, explosivos são colocados na ponte que da acesso a cidade. Behur cria um plano de destruir os navios voando e pergunta a Frauder sobre o que sua deusa diria sobre esse ataque surpresa, ele obtem um sentimento em que talvez o plano seria bem sucedido. Behur decide seguir com esse plano.
Após dois dias, o exército de Nythessa estava ali, os navios planam no ar, os canhões começam a ser montados, de repente uma voz ecoa por toda a cidade de Ryvvendor: "Quem vos fala é Vohkius, Arconte de Nythessa; Entreguem-me a cabeça de Behur Blackfury em dois dias que suas vidas serão poupadas!". Frauder, ao ver as forças superiores de Nythessa, entra em pânico e foge, descendo os muros da cidade com uma corda, e corre para o mais longe dali que for possivel.
Behur decide evacuar a população, porem alguns cidadãos comuns decidem pegar suas armas e lutarem junto com o restante das tropas. Allen e Wildax ficam de guarda nos muros da cidade. Durante a noite, uma pessoa invade os muros da cidade e começa a sabotar os trabucos, Allen rapidamente encontra a mulher e a executa com duas flechas. Elsin vai rapidamente em direção aos trabucos para conserta-los.
Asha (Ladina)
Behur decide agir no dia seguinte, junto com Thay, Elsin e Lissiel, que partem usando poções de voo e invisibilidade para destruir um dos airships, chegando próximos a um dos navios, mesmo invisiveis são detectados, e os tripulantes do navio já estão cientes da presença do grupo. Behur parte em direção ao flap do navio, tentando destrui-lo com seu machado. Thay e Lissiel disparam flechas contra o guarda que os detectou, Elsin invoca Lantern Archons para auxiliarem o grupo.
SS Aldebaran
Lantern Archons
Behur e Thay atacam o flap do navio, que começa a ficar bem danificado. Uma das portas do navio se abre, de lá sai uma feiticeira, que dispara dois raios ardentes contra Behur, Lissiel acerta uma flecha neste feiticeira, Behur finalmente consegue destruir o flap, o navio começa a perder o controle. Três pessoas saem de dentro do navio, duas mulheres, uma totalmente nua, com uma tatuagem do simbolo de Tiamat tatuado em seus seios,Syralth, e uma usando armadura e espadas totalmente negras, Clover,e um homem, usando uma enorme cimitarra, Anger.
Annia (Feiticeira)
Ansger (Arconte de Nythessa)
Clover (Arconte de Nythessa)
Syralth (Clériga de Tiamat)
Clover dispara um spray de ácido contra Behur, Ansger tenta atacar Behur, porem não consegue, Thay dispara flechas contra Syralth, conseguindo acerta-la, Behur executa vários ataques contra Clover, porem apenas um a acerta, Lissiel dispara flechas contra Clover porem não a acerta. Clover dispara dois raios ardentes contra Behur e perfura seu peito com sua espada profana, ceifando-lhe sua vida. O corpo de Behur começa a cair, Elsin vai em direção ao corpo para resgata-lo, ainda invisivel e tenta cura-lo, porem sua cura é ineficaz. Elsin imediatamente envia uma mensagem telepatica para Thay e Lissiel ordenando a retirada.
Elsin usa um pergaminho de porta dimensional e vai até Allen e Wildax, aonde deixa o corpo de Behur com Wildax para ser levado para Wynlla para ser ressucitado, e pede a Allen para que o acompanhe. Allen usa sua capa do saltimbanco e eles se teletransportam novamente ao combate. Allen dispara 3 Flechas envenenadas contra Clover, deixando a paralisada, Elsin agarra Syralth, Allen executa Ansger com três flechas em seu peito e logo em seguida executa Syralth. Elsin captura o corpo de Clover como futura prisioneira.
O Navio voador começa a despencar dos céus, ele cai em cima do acampamento de Nythessa, matando muitos dos homens, o acampamento é desmontado imediatamente, e o exército começa a entrar em formação e marchar contra a Ryvvendor. Os Heróis retornam para a muralha de Ryvvendor para defenderem a cidade. A cidade começa a ser bombardeada por canhões, e as legiões de Nythessa em formação tartaruga começam a atravessar a ponte para alcançarem os muros, os trabucos começam a disparar contra o exército de Nythessa.
Bombardeio a Ryvvendor
Um Ariete imenso começa a se deslocar em direção ao portão, Ao passar pela ponte, Thay dispara uma flecha incendiaria contra os explosivos colocados sobre a ponte, que a destroi totalmente, destruindo tambem o ariete. O unico acesso a Ryvvendor fora perdido. Então o comandante de Nythessa faz uma decisão arriscada, ele aterrissa os navios sobre o rio, permitindo que sejam usados como pontes para que o exército possa atravessar.
A Batalha continua na muralha, os esforços da guarda da cidade, dos bárbaros de Behur, dos mercenários e dos bravos comerciantes, artesãos, fazendeiros, padeiros que defendiam sua muralha eram agraciados por Tempus, o deus da Guerra. Depois de tantas baixas, Vohkius da a ordem de retirada para Nythessa.
SS Sirius
SS Ras Alghetti
Um grupo imediatamente se teletransporta para a frente dos portões, Lá estão Vohkius, Arconte de Nythessa e comandante do exército, Gersevot, um guerreiro portando uma espada larga, Savant, um guerreiro de elite do exército de Nythessa e Katrina, Clériga de Bane. Gersevot começa a danificar o portão com sua espada, Elsin deixa o chão do local escorregadio com sua magia, Allen e Lissiel disparam flechas contra Katrina, que rapidamente não resiste aos ferimentos e cai, Thay tenta quebrar a espada de Gersevot, porem é ineficaz, Savant da cobertura a Vohkius e Gersevot.
Gersevot (Guerreiro)
Katrina (Clériga de Bane)
Savant (Guerreiro)
Vohkius (Arconte de Nythessa)
Allen dispara flechas contra Vohkius, o deixando bastante ferido, Vohkius dispara uma bola de fogo contra o portão, que é totalmente destruido, Thay dispara flechas contra Gersevot, que perfuram sua armadura e o deixam bastante ferido. Savant avança com as tropas de Nythessa em direção ao proximo portão. Vohkius gravemente ferido e sangrando, se teletransporta, deixando o campo de batalha. Gersevot e Savant não resistem aos ataques dos heróis e acabam morrendo naquela guarnição.
Porem outro grupo se teletransporta, desta vez em uma das torres da muralha. lá estavam Medea, Arconte de Nythessa; Giraldus, Guerreiro poderoso da falange; Rainald, um arconte novato e Amber, uma clériga de Kossuth. Os heróis se deslocam para embosca-los.
Amber (Clériga de Kossuth)
Giraldus (Guerreiro)
Medea (Arconte de Nythessa)
Rainald (Arconte de Nythessa)
O Grupo se desloca rapidamente para descer as escadas da torre, porem Allen rapidamente executa Amber com suas flechas e Lissiel atinge Rainald, deixando-o ferido, Porem este se esconde no interior da torre. os heróis voam até a base da torre, aonde aguardam seus inimigos sairem. Giraldus é o primeiro a sair da torre, totalmente defendido com seu escudo, porem, em um golpe de sorte, Thay desarma seu escudo com uma flecha, Allen atinge uma flecha em Giraldus e Elsin usa um raio ardente. O restante do grupo sai da torre, Medea usa uma magia de Voo e parte em direção a Lissiel, lhe ferindo com um preciso golpe com sua Katana, Rainald vai em direçao a Thay porem erra o ataque. Lissiel tenta atacar Medea, porem esta esquiva de seus ataques, Elsin usa outro raio ardente contra Giraldus, que cai morto no chão de Ryvvendor, Medea acerta dois ataques mortais contra Lissiel, A Katana por pouco não atravessa seu coração. Lissiel fica inconsciente no ar. Thay executa um ataque contra Rainald que falece logo em seguida. Allen dispara contra Medea, paralizando-a. Elsin resgata o corpo de Lissiel da queda.
A Batalha continua na muralha, os esforços da guarda da cidade, dos bárbaros de Behur, dos mercenários e dos bravos comerciantes, artesãos, fazendeiros, padeiros que defendiam sua muralha eram agraciados por Tempus, o deus da Guerra. Depois de tantas baixas, Vohkius da a ordem de retirada para Nythessa.
Retirada!
O SS Sirius estava completamente destruido, porem o SS Ras Alghetti tenta levantar voô. Os heróis partem em direção ao airship para toma-lo. eles aterrissam no deck e enfrentam alguns soldados e logo chegam até a cabine de comando. A Pilota logo se rende, entregando o navio. ela se apresenta como Gwendolyne Cotrill, e oferece seus serviços se puder continuar pilotando o navio.
Gwendolyne Cotrill ou "Gwen"
Nenhum comentário:
Postar um comentário