segunda-feira, 2 de junho de 2014

Behur e Lissiel

Após o fim da batalha, Behur se reune com a agora rainha Catherine, para organizar uma reunião para decidirem sobre o próximo passo da aliança na guerra. A Reunião é marcada em Weissbach, em Kalimper para uma semana. Catherine ordena que Hoenn, Oficial de Nythessa, seja executado e que sua cabeça seja enviada a Nythessa. Behur parte com o airship com Lissiel e Hoenn como prisioneiro. Primeiramente ele vai a Howe, para avisar Apollon e remanejar algumas forças da aliança para Aensland. No dia seguinte Behur e Lissiel partem para Stormgarden, com o clã Hakkari e com os prisioneiros Vargo e Dahal. No meio da viagem, o falcão de Wildax chega com uma mensagem, que diz que ele partiu com Allen para Wynlla, Capital de Azalea. Eles viajam por dois dias pelos céus até chegarem a Templaria, Capital de Stormgarden

Templaria, Capital de Stormgarden

Eles aterrissam fora da cidade, ao chegarem são abordados pela milicia da cidade. Behur se apresenta e o capitão da guarda libera a entrada deles a cidade. Behur entrega os três prisioneiros para a guarda. O capitão marcará uma audiencia para eles com a atual rainha da cidade, Persephone, já que o rei, Revan Stromgarde está em batalha contra Nythessa.

Behur e Lissiel seguem para o centro da cidade, para se hospedarem. Eles encontram uma taverna chamada "A Serpente Bebâda", Enquanto comem, Behur descobre que a Cidade da Muralha ja se encontra em cerco, e sobre a posição do exército de Stormgarden. Behur pergunta a Lissiel o motivo dela estar seguindo o grupo. Lissiel conta que nunca conheceu seus pais, e que em uma carta ela disse que sua mãe, Dala um dia retornaria para ela, porem esta nunca retornou, então ela saiu pelo mundo em busca de respostas.

No dia seguinte eles partem para a audiencia com a rainha Persephone, Behur e Lissiel fazem as referencias e se apresentam. Behur convence a rainha de Stormgarden a fornecer suprimentos para manterem as tropas, e esta escreve uma carta de apoio aos reinos da aliança feita por Behur. no final da audiencia, Behur pede para a rainha Persephone para fazer uma pesquisa na biblioteca real. Na biblioteca, o bibliotecário rapidamente encontra o livro que eles estão procurando, Nobreza e Familias Reais de Talaris. Depois de horas folheando o livro, eles encontram o nome de Dala Ramthwall, Rainha de Aensland, Esposa de Johan Ramthwall.

Persephone, Rainha de Stormgarden

Lissiel tem a conclusão de que é meia irmã da rainha Catherine, devido a sua descendencia élfica. Após a pesquisa eles partem imediatamente para a reunião em Kalimper. Eles chegam na manhã do dia da reunião, que começaria as 1 da tarde. Behur segue para a a reunião, lá estão o Rei de Howe, Apollon Laskaris, a rainha Helena Frostborn de Watteronn, o rei Vyman Biqtomaj de Kalimper, e a rainha Catherine de Aensland.

Os assuntos da reunião começam a ser tratados entre os reis. quando de repente um homem, vestindo armadura e vestes com simbolos da ordem de Tyr, todo ensaguentado e ferido adentra a sala. Este homem se apresenta como Victorum Vonheal e ele diz que o templo de Tyr em Ryvvendor, Capital de Starign foi destruido e o futuro rei foi sequestrado. Quando ele nota a presença de Catherine na mesa de reunião ele fica chocado, e a chama de assassina. Catherine manda os guardas o retirarem do local. Lissiel sai da sala com Victorum.

Victorum Vonheal, Clérigo de Tyr


Victorum conta que fora Merissa Thunderstar, Feiticeira de Nythessa que destruiu o templo de Tyr e sequestrou o garoto. Ele conta também que devido a ausencia da ordem de Tyr em Starign, o reino se mergulhou em caos e a desordem toma conta das ruas. Behur decide partir imediatamente para lá. Eles viajam por dois dias até chegarem a Ryvvendor. O Caos toma conta das ruas, saques, roubos, assassinatos em plena luz do dia. Behur anuncia na cidade que está contratando mercenários para policiar a cidade, e que irá pagar o soldo dos guardas da cidade que abandonaram seus postos.

83 Mercenários aparecem para trabalhar para Behur, Eles logo se dividem e partem para o controle das multidões. Behur, Lissiel e Victorum estão nas ruinas do templo de Tyr, Quando de repente recebem uma descarga elétrica vinda dos céus. Lá estava Merissa Thunderstar voando, sedenta de vingança contra os que a atiraram em uma prisão imunda em Azalea, que ela conseguiu escapar. Ela dispara em seguida uma bola de fogo contra os heróis. Victorum é incinerado, Lissiel desmaia, gravemente ferida. Behur agarra Lissiel e foge para um local coberto.

Merissa dispara outra bola de fogo contra o telhado da casa aonde Behur se encontra, os escombros desabam sobre Behur, ele foge para outra casa. Merissa novamente atira uma bola de fogo contra o telhado, deixando-o em chamas. Behur da uma poção de cura para Lissiel, que acorda. Merissa some em um portal dimensional.

Behur e Lissiel estão escondidos em uma casa. Behur sente algo em sua mente, tentando domina-la, porem sua força de vontade era maior. Merissa estava invisivel ali. Behur tenta executar um golpe contra Merissa porem os ataques não conseguem perfurar sua defesa arcana. Merissa dispara outra corrente elétrica, deixando Behur gravemente ferido e Lissiel desmaiada. Behur executa duas machadadas precisas contra Merissa, ferindo sua perna e seu peito. Merissa tenta dominar novamente a mente de Behur, mas não consegue, Behur executa mais um ataque contra Merissa, atingindo seu braço. Merissa dá um passo para trás e some em um portal dimensional. Uma voz ecoa na mente de Behur: "Você pagara por isso Behur Blackfurry, Eu voltarei!"

Após este ataque, Behur envia cartas para o grupo, para se reunirem em Ryvvendor, com o restante de seu exército, para resgatarem o futuro rei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário