Após três dias da batalha em Ryvvendor, Wildax chega até Wynlla, e vai imediatamente ao templo de Tyr. lá ele se encontra com Arthur, que agora está em posse de uma legião de soldados na luta contra Nythessa, e se desculpa por não ter ido auxiliar na batalha em Ryvvendor. Ele chama seu superior, o Alto clérigo Vayn Lightbringer, que ressucita Behur.
Behur vai até a praça do comércio da cidade, procurando montarias especiais para seu exército, especificamente leões, ele encontra um comerciante que em dois meses entregara 50 leões para o exército de Behur.
Em seguida, Behur se dirige a uma taverna, e logo ve um cartaz de procurado com sua face, ele retira o cartaz do mural. na taverna ele escuta algo sobre o rei de Vectoria ter sido assassinado, e, curioso, resolve perguntar ao taverneiro sobre o assunto. o taverneiro lhe conta que um assassino entrou no castelo real e assassinou o rei enquanto estava dormindo, porem parece que sua entrada foi facilitada. e com a morte do rei, seu filho tomou o lugar dele.
O taverneiro tambem conta a Behur sobre a situação atual da guerra, aonde os bárbaros do norte estão tomando os reinos menores no sul da muralha; sobre as vitórias do exército de Stormgarden e sua infiltração no território de Nythessa e sobre a situação critica em Azalea.
Behur decide partir imediatamente para Ryvvendor, para reconstruir a cidade e preparar seu exército para as batalhas que estão por vir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário