segunda-feira, 28 de abril de 2014

Sessão 02 - Infiltração na Vila Drow

Ouviam-se apenas os gritos e os choques das armas, nunca houvera um ataque bárbaro tão feroz naquela região. Thay fugia de sua cidade natal com alguns poucos pertences que conseguia carregar. Os bárbaros foram cruéis, não perdoaram nem idosos, nem crianças. A Visão a longe dali era apenas fogo e fumaça, aonde a o sangue da população do vilarejo de Vannais fora derramado, inclusive de seu marido e filho.
Thay fugiu para capital Ryvvendor com alguns sobreviventes, e decidiu obter vingança contra aquele povo que lhe tirou sua felicidade. Vendeu os pertences que tinha carregado, comprou armas e equipamentos, e treinou.

Depois de completar seu treinamento, em investigação, ela descobre que houve um novo ataque barbaro em um vilareijo em outro reino a leste dali. Thay pega seus equipamentos, monta em seu cavalo e parte em disparada para investigar.
Behur conta seu plano, de conseguir fundos para começar uma campanha para combater e unificar esses povos barbaros e a convida para se juntar ao grupo. ela aceita.
No dia seguinte o grupo retorna para a Cidade da Muralha, adquirem melhores equipamentos e começam a procurar sobre maneiras de obterem dinheiro facil. e descobrem sobre um lugar na montanha a sudoeste aonde nenhum homem voltou de lá vivo.
Os heróis então partem para Bexley, vilarejo ao sul, para descobrirem mais informações sobre o local. Logo descobrem que se trata de uma cidade Drow. Allen contacta sua mercadora de venenos para conseguir mais informações sobre a cidade. a mercadora se recusa a falar, então é capturada e torturada, revelando a senha para entrar na cidade.
Allen disfarça o grupo de Drows e eles partem com os bárbaros para a montanha. Os barbaros montam acampamento na metade do caminho. O grupo é abordado por batedores da cidade, e são escoltados até os portões. Allen menciona a senha, e o portão magico se abre. Eles seguem por duas salas, até chegarem na cidade subterranea.


Thay - Guerreira Arqueira

Depois de uma cavalgada de 2 semanas, ela chega ao local, realmente houve um saque ali, mas a situação parecia calma. Rapidamente ela é detectada, e os barbaros alertam Khal Behur sobre sua presença. O Khal a convida a se juntar ao grupo para banquetear, e explica toda a situação para ela. Thay nota que o simbolo que os barbaros portavam era diferente dos que atacaram sua vila.





Cidade Drow

Os heróis se direcionam a taverna da cidade. Allen usando de sua diplomacia, consegue um contato para conseguir uma audiencia com a matriarca da cidade.
Solenzara e sua guarda





Após duas horas os aventureiros disfarçados são convidados a audiencia. Daniel usa seu blefe para ludibriar a Matriarca Solenzara para armar uma armadilha contra seu exército. Solenzara despacha 40 Soldados para atacar o vilarejo de Bexley, porem, estes serão interceptados pelos bárbaros no caminho. Após a audiencia, a matriarca os convida para um banquete. Allen puxa assunto sobre seu arco e o mostra para um dos guardas da matriarca, que o ignora. Com o arco na mão, Allen dispara duas flechas envenenadas em Solenzara, que cai paralisada no chão, Arthur usa o poder sagrado de Tyr para decepar a cabeça de um dos guardas, Behur dilacera o ombro de outro com seu machado, e Thay finaliza o outro com duas flechadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário