Arthur, Paladino de Tyr
Uma estranha caravana acaba de chegar no pequeno vilarejo no reino de Mt. Gorgoroth, embora parecessem humanos, possuiam feições mais sombrias. A caravana monta acampamento nos arredores do vilarejo. Um dos integrantes da caravana, Allen, se dirige a taverna mais próxima para obter informações sobre o local, comer e beber.
Allen
Acabara de chegar a vila também, um viajante dos povos bárbaros do norte. Behur tinha viajado milhares de kilometros, saiu de sua tribo na adolescencia em busca de aventuras e inimigos poderosos para enfrentar. Behur vai em direção a taverna. Ao entrar na taverna, Allen logo percebe a força e constituição fisica de Behur, e, interessado em montar um time, o convida para jantar. Behur aceita o convite
Behur Blackfury
Arthur chega a essa vila, e adentra a taverna. ferido, pede um quarto ao taverneiro para descansar. Arthur logo percebe que um dos clientes da taverna possuia o simbolo dos bárbaros que atacou sua tropa. Ele lança uma ordem de prisão contra Behur, porem este era inocente e não havia cometido nenhum crime, o que foi comprovado por Elsin de Aramon, um senhor meio-elfo que estava na taverna. Allen desacata a autoridade do capitão da guarda e passa a noite na prisão.
Elsin de Aramon
No dia seguinte a cidade está um caos, está ocorrendo uma retirada em massa, toda a população está pegando seus pertences e fugindo para a Capital. Um ataque bárbaro está vindo. Arthur, Behur, Elsin e Allen se junta aos refugiados e vão para a Capital, a Cidade da Muralha
Nos céus é possivel ver a fumaça das chamas do vilarejo. este foi totalmente destruido e pilhado, não sobrou quase nada. Os bárbaros foram impiedosos com os que restaram no vilarejo,
Vilarejo em chamas
Os refugiados chegam até a Cidade da Muralha, Arthur vai até o templo de Tyr para comunicar a situação. Allen tenta encontrar o submundo da cidade, para adquirir venenos. Ele conhece Vierna. uma mercadora de venenos Drow. Allen compra algumas doses e prepara uma flecha envenenada. Allen, Behur, Elsin e Arthur decidem parar os bárbaros, e atacarem furtivamente o seu lider.
Cidade da Muralha
O grupo parte para as ruinas da vila. furtivamente, eles matam 3 batedores. Behur percebe que se tratam de membros de sua tribo. eles se infiltram nas ruinas da vila. Allen dispara a flecha envenenada contra o Lider dos bárbaros, que cai paralisado no chão. Behur executa um golpe contra o Lider, que está incapaz de se defender. Cortando-lhe sua cabeça. Os bárbaros reconhecem Behur, e de acordo com a tradição de sua tribo, quem mata o antigo Khal, se torna o novo Khal.
Ex-Khal da tribo dos Hakkaris
O Atual Khal, Behur, organiza os bárbaros em volta da fogueira e, de acordo com a tradição de sua tribo, aqueles que se oporem a ele, e achasse que merecesse ser o Khal, deveria travar um duelo com o atual Khal. Um dos bárbaros se levanta, e desafia Behur para um duelo. Behur vence facilmente o duelo, mais nenhum deles o desafia. Behur agora tinha 30 bárbaros sobre seu comando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário