quarta-feira, 21 de maio de 2014

Solo Allen - Zonas, Prezepadas e Ladinagens

Allen parte para Taris com Wildax Eyel, Um dos Khals subordinados a Behur, Allen decide passar por Nythessa; apesar de ser um território hostil, seria o caminho mais rapido para chegar em Taris. Eles cavalgam por um dia e chegam até a fronteira de Nythessa, os guardas estão jogando baralho e não se importam com eles.

Wildax Eyel

Eles cavalgam por mais 4 dias, atravessando planicies e florestas, chegando até a grande cidade de Morthenge. Eles procuram por hospedagem e Allen sai para obter informações nas ruas da cidade. Ele descobre a localização de um prostibulo, aonde Nobres se encontram. Allen contrata mercenários como guardas e se dirige ao local.

Morthenge

Allen chega ao local e encontra algumas mulheres dançando nuas em um palco, um bardo tocando nas laterais e dois homens sentados em um sofá, com algumas mulheres. Ele senta em uma mesa e pede uma bebida. Ele pergunta ao barman sobre os homens que estão sentados ali. Um deles é Proprietario de uma fábrica que faz peças para Airships, o outro é Oficial do Império de Nythessa. Allen pede ao barman para ser apresentado a eles como Albert Dust, Viajante e comerciante.

O Barman vai até os nobres, um destes convida Allen para sentar-se com eles.

-Sente-se conosco meu caro, venha aproveitar as coisas boas da vida
-Boa noite senhores, nossa, que show de mulherers vocês tem nessa cidade! e que musica! Barman, traga-me um hidromel
-Dizem que as melhores mulheres são as de Nythessa, então senhor Albert, o que faz em nossa cidade?
-Eu venho procurando oportunidades de comércio e os prazeres que sua belissima cidade pode oferecer. O que os senhores fazem?
-Minha fábrica produz todo o tipo de peça, é só vir com o projeto que nós produzimos, a proposito, ainda nao me apresentei, sou Lucius Waltyngfeld, E este é Victor Grenn, Comodoro da aeronáutica de Nythessa.
-Aeronautica, soube que somente Nythessa tem essas incriveis maquinas voadoras.
-Fomos nós sim os pioneiros a navegar nos céus, mas atualmente o lixo de Vectoria tambem tem.

Victor Grenn

Lucius Waltyngfeld

Allen conversa com os nobres sobre os Airships, equipamentos e pergunta sobre a história das pedras mágicas, Lucius conta a história sobre um antigo mago que tentou unificar o plano material com os outros planos, criando pedras mágicas, mas foi impedido por um grupo de heróis, e essas pedras desapareceram. Allen contrata o serviço de 4 prostitutas e as leva para a estalagem aonde estão hospedados.

No dia seguinte Allen e Wildax seguem sua viagem. no segundo dia de cavalgada, Eles avistam 4 Airships no céu, em direção ao norte, Wildax diz que provavelmente vão para Azalea e começarão o ataque em breve.

No fim do dia, Allen e Wildax chegam em Black Castle, castelo que faz fronteira com Taris, O Guarda impede eles de atravessarem, por causa da ameaça dos mortos vivos que estão naquele reino. Allen usa de sua lábia para convence-los a deixarem passar.

Black Castle

Allen e Wildax atravessam a fronteira no dia seguinte, Quanto mais vão se adentrando o reino, maior é a destruição e a desolação, a vegetação está morta, o céu é negro, a energia negativa faz os aventureiros se sentirem um pouco mal. Allen e Wildax cavalgam pelas planicies, evitando as estradas, para evitar encontros com possiveis mortos vivos. Eles chegam até um forte, este forte está um pouco danificado, porem há pessoas lá dentro, e em seus portões estão estendidos estandartes da ordem de Lathander.

Fort Lov

Allen e Wildax vão para o forte e pedem abrigo para os guardas do portão, que permitem que eles montem acampamento nas dependencias do forte. Allen conversa com o paladino comandante do forte. que conta a ele sobre o motivo deste reino estar assim; aonde um rei encontrou uma dessas pedras e usou seu poder para causar essa destruição. Allen começa a desconfiar que esta pedra está escondida neste forte. E durante a madrugada sai em busca desta.

Paladino Benjamin Broughan

Allen usa da escuridão da noite para se esconder dos guardas que estão patrulhando o interior do forte, ele usa uma corda com um gancho para escalar a parede e entrar na janela, assim escalando a parede. Allen adentra o interior do forte; assim que toca o chão, uma magia de alarme é invocada, alertando todos do forte sobre a invasão. No interior não há nada, apenas um salão enorme com uma escada que leva ao subterraneo. Allen usa uma poção de invisibilidade e desce a escadaria. Enquanto isso, durante o caos, Wildax pega seus pertences e cavalos e foge dali.

Ao descer a escadaria, Allen ve um corredor de pedra que leva a outro salão, Enquanto atravessa o corredor pisa em uma armadilha e recebe uma descarga elétrica. Chegando ao salão, se encontram dois paladinos de guarda, e uma orbe, que possivelmente seria usada para abrir a porta de pedra que os paladinos estão guardando.

Allen invisivel manipula a orbe e abre o portão, os guardas sabem que há alguem invisivel ali e bebem poções para ver o invisivel. Allen passa por eles e entra na outra sala, As duas pedras estão lá, Uma delas é negra como Obsidiana, a outra é branca como um Cristal, porem energias estranhas emanam de dentro delas. Quando Allen toca nelas, uma runa aparece sob eles, Allen sente sua vida deixando seu corpo, mas sua força de vontade é maior. Aquilo era um circulo da morte, invocado para proteger essas pedras. Um dos paladinos enxerga Allen e o ataca com sua espada, ferindo seu braço. Allen dá um passo para trás, e teleporta, usando sua capa do saltimbanco. Wildax encontra com Allen a 1,5km dali, eles decidem ir para Aquastra, Capital de Watteronn para se encontrarem com Behur.









Nenhum comentário:

Postar um comentário