segunda-feira, 26 de maio de 2014

Reino de Aensland


O Reinod e Aensland encontrava-se sobre dominio de Nythessa. até a recente batalha, aonde os heróis retomaram sua capital. Aensland será governado pela Rainha Catherine Ramthwall

Rainha Catherine

O Exército de Aensland atualmente conta com 500 Soldados





Sessão 08 - Cerco a Aensland

Durante o percurso de volta para Howe, Behur pede para Arthur devolver as pedras furtadas por Allen para a ordem de Lathander em Azalea e explicar o mal entendido, Arthur desce montado em seu grifo e Behur assume o controle do Airship.

Ao chegarem em Howe, Behur pede a Katherine que se desligue do grupo e retorne para a ordem de Tyr, em seguida, o grupo se reune com o rei Apollon para definir seu próximo passo na campanha. Elsin, que estava em Vectoria, depois de algumas semanas de cavalgada, se reencontra com o grupo.

Os heróis decidem cortar as linhas de transportes de suprimentos de Nythessa, tomando o reino vizinho de Aensland, que está sendo controlado por Nythessa. O Rei Apollon conta sobre uma guerrilha formada pela antiga princesa do reino, aonde lutem pela retomada do reino.

Os heróis partem a cavalo para o reino de Aensland, após dois dias de viagem chegam a uma densa florestas. Behur detecta passos que levam a um possivel esconderijo e os começa a seguir. Logo são abordados por vigias nas copas das arvores. Behur conta suas intenções e eles os levam até a princesa

Eles seguem por uma trilha na floresta e chegam ao acampamento, posicionado em frente a tumba dos guerreiros anciões do reino. Os grupos são levados a tenda da princesa. Na tenda, estão a princesa Catherine, Tassius, Guerreiro, Aurora, uma Drow e Tokumoto, um ninja. A princesa conta sobre a passagem secreta que dá acesso ao castelo da cidade. Behur decide que a melhor maneira de se infiltrar na cidade é usando essa passagem. Allen pede um uniforme de Nythessa para investigar melhor sobre as defesas da cidade.

Princesa Catherine

Tassius

Aurora

Tokumoto

Allen parte para a capital. no caminho encontra uma carroça quebrada, e nela, um senhor, vestido em cota de malha e com emblemas de Mystra, possivelmente um clérigo, e mais duas pessoas, tentando consertar esta carroça. Allen os ignora.

Chegando a noite, Allen veste o uniforme, e teleporta usando sua capa do saltimbanco para dentro da cidade. Chegando ao local ele se dirige as armas de cerco e sabota as 8 Ballistas que estão apontadas para fora da cidade em caso de ataque. Allen vai para o acampamento dos soldados e descansa. Ele se levanta as 5 da manhã e se desloca para o armorial, aonde encontra equipamentos, armaduras e barris de piche para um eventual cerco. Allen amontoa tudo e atira uma poção de fogo grego contra os barris de piche. o armorial começa a se incendiar. O Caos começa, os soldados tentam apagar o fogo, o sino toca, os oficiais de Nythessa saem do castelo para tentar organizarem os soldados. Allen ve uma oportunidade perfeita e vai em direção ao castelo. ele tenta arrombar a fechadura, mas não consegue, então entra por uma janela usando uma corda amarrada a um gancho. Allen começa a incendiar as camas, colchões e cortinas dos aposentos e rouba vários pertences dos oficiais. Allen corre para os muros e se teleporta para fora do castelo.

Aensland


O Clérigo de Mystra consegue consertar sua carroça, ele pede a sua deusa e esta lhe concede um poder para conserta-la, O Clérigo avista uma fumaça vindo da cidade, e logo em seguida vê um rapaz correndo, fugindo dali. este rapaz é Allen, que lhe aconselha a não ir naquela direção. O Clérigo lhe oferece uma carona, ele aceita.

Eles seguem na carroça até o acampamento. Allen segue para a tenda da princesa e diz que agora é o momento de atacar. O Clérigo se apresenta ao grupo como Frauder Hans. A princesa organiza suas tropas e partem em marcha para a capital.Os heróis partem para a antiga passagem secreta. esta fora selada com concreto. Behur usa seu martelo e toda a sua fúria para destruir a parede. Eles chegam até o interior do castelo. Allen e Thay vão para as janelas. Lyssiel e Behur vão para a porta principal. Frauder usa um pergaminho e transforma a pele de Elsin em pedra. Elsin invoca seu Eidolon e parte voando para atrair os inimigos.

Frauder Hans, Clérigo de Mystra

Ao sair, Elsin recebe uma saraivada de flechas, os oficiais o avistam, e o atacam, Hoenn, um destes oficiais portando um arco, atira três flechas contra Elsin, as flechas não conseguem penetrar em sua pele de pedra. Agnes, portando um mosquete, tambem dispara contra Elsin, porem não consegue atingi-lo.
Agnes Killfoyle

Hoenn


Allen dispara uma flecha envenenada contra o Clérigo de Selune, Faeron, este cai paralizado e sangrando no chão. Hoenn tenta disparar contra Elsin, porem não o atinge. Behur sai em disparada contra os oficiais, Lyssiel vai atrás dele. Allen tenta disparar mais flechas, porem a corda de seu arco arrebenta. Elsin invoca um enorme carvalho, usando um medalhão mágico, esmagando vários soldados de Nythessa. Thay dispara suas flechas contra Agnes, uma das flechas a atinge. O Arconte, Nassor, concentra energia em seu corpo, dobrando sua velocidade, se desloca até Behur em alta velocidade e o atinge com seu martelo. Agnes dispara dois tiros contra Behur, um deles o acerta. Frauder usa o poder de Mystra e conserta o arco de Allen. A Guerreira, Merivia ataca o peito de Behur com seu martelo.

Faeron, Clérigo de Selune

Merivia

Nassor Almarean

Hoenn dispara três flechas contra Behur, uma destas perfura seu rim, a outra perfura os músculos de suas costas. Behur sente que foi um ataque fatal, porem sua fúria bárbara ainda o mantem vivo. Allen corre para o auxilio de Behur, que recua e usa uma poção de cura. Lyssiel assume a frente, para impedir que ataquem Behur, e assume uma posição defensiva. Elsin usa uma magia e o arco de Hoenn se torna escorregadio, este não consegue segura-lo e seu arco cai no chão. Thay dispara flechas contra Agnes, apenas uma a acerta no braço. Nassor invoca uma bola de fogo, que atinge Behur e Lyssiel, deixando-os bem feridos. Agnes dispara seu mosquete contra Behur, porem erra os tiros. Merivia vai em carga com seu martelo contra Lyssiel e a atinge, esta desmaia ao receber este poderoso ataque. Frauder vai em direção de Behur para auxilia-lo.

Hoenn tenta recuperar seu arco, porem este está deveras escorregadio, o impossibilitando de ser usado. Allen usa uma poção de escuridão. A penumbra toma conta de uma area em volta de Allen, este dispara uma flecha envenenada contra Nassor, que cai paralisado e sangrando no chão. Behur recua novamente e utiliza uma nova poção de cura. Elsin saca sua espada e vai em combate contra Hoenn, atingindo-o com sua espada. Thay dispara novamente contra Agnes, uma das flechas perfura sua cabeça, tomando-lhe sua vida imediatamente. Merivia vai em carga novamente contra Behur, porem o ataque apenas toca sua armadura, não o ferindo.

Hoenn tenta entregar uma antitoxina a Nassor, porem não faz nenhum efeito. Allen dispara um ataque furtivo contra Merivia, Uma das flechas atinge seu pescoço, a outra sua perna. foram ataques fatais. Merivia não aguenta a dor e desmaia. Elsin ataca Hoenn, que tenta fugir, mas Thay o deixa incosciente com duas flechas.

O Grupo de heróis havia vencido os oficiais de Nythessa, porem estavam sendo cercados pelos soldados. Eles correm para o castelo para se protegerem. Quando o portão cai, o exército de Aensland começa a invadir a cidade. Tassius comanda a linha de frente. ele assume a forma de um elemental da terra e invoca um terremoto, que mata vários soldados de Nythessa. A Princesa Catherine segura o estandarte do reino de Aensland, inspirando a coragem em seus homens. A cidade fora retomada, vários prisioneiros foram feitos. A população local comemora a volta da princesa e o fim do dominio de Nythessa em Aensland



quarta-feira, 21 de maio de 2014

Reino de Watteronn


Governado pela rainha Helena Frostborn, o reino de Watteronn é localizado ao sul de Kalimper, e oeste de Howe, Possui uma população de 90 000 habitantes e sua capital é Aquastra.

Rainha Helena Frostborn

O Exército de Watteronn possui 6000 homens e 48 Navios

Reino de Kalimper


Governado pelo Rei Vyman Biqtomaj, O reino de Kalimper é um pequeno reino ao sul de Azalea, Possui uma população de 60 000 habitantes. Sua capital é Weissbach. Kalimper é famosa por produzir a melhor cerveja do continente de Talaris

Rei Vyman Biqtomaj

O Exército de Kalimper possui cerca de 3500 homens


Solo Behur - A pequena grande aliança

A Batalha tinha acabado, Howe estava destruida e tinha perdido muitos homens, porem, conseguiram expulsar os invasores. Os batedores contam 342 soldados de Nythessa mortos, 98 soldados de Howe mortos, e 3 Bárbaros de Behur mortos. Foram abandonados 4 canhões pelo campo de batalha. os soldados começam a espoliar os corpos. O Rei Apollon se reune com o grupo para planejar as próximas defesas. Ele sugere abandonar a cidade e formar uma guerrilha na floresta, pois não suportariam outro ataque como esse. Behur diz que para conseguirem se defender, seria necessario formar uma aliança com os reinos vizinhos. ele sugere uma aliança com Kalimper e Watteronn, reinos próximos.
No dia seguinte Apollon e Behur partem, com mais 20 Barbaros para Kalimper, a nordeste dali. Apóis dois dias de cavalgada eles chegam até Weissbach, capital de Kalimper. Behur e Apollon vão até o castelo para uma audiencia com o rei.

Weissbach

O Rei Vyman Biqtomaj está sentado em seu trono. Behur e Apollon se apresentam, eles vão para uma sala de reuniões no interior do castelo. Behur apresenta-lhe a proposta da aliança e o rei concorda .

Rei Vyman Biqtomaj

O Rei fornece 400 Homens para Behur e seu estrategista, John Withermann para auxilia-lo. O Rei tambem fornece um barco para Behur viajar para Watteronn, pois o caminho mais facil para chegar até lá é pelo grande rio. No dia seguinte Behur e Apollon cavalgam em direção ao rio, o barco está atracado e John, o estrategista está os aguardando para partir

John Withermann

Eles navegam por 3 dias pelo grande rio, até chegarem em cataratas enormes, com aproximadamente 90m de altura, no topo das cataratas está Aquastra, Capital de Watteron

Aquastra, Capital de Watteronn

O Barco atraca em um pequeno pier, e Behur, Apollon e John sobem a pé para a cidade. Os guardas os recepcionam e os levam até o palácio da rainha para a audiencia. A Rainha Helena Frostborn está sentada em seu trono de gelo. Behur lhe apresenta a proposta da aliança, porem esta a rejeita, pois Nythessa é um excelente parceira comercial deste reino e pretende manter sua neutralidade na guerra. Behur, Apollon e John se retiram do palácio. 

Rainha Helena Frostborn

Behur vai até o templo de Tyr e paga a ressurreição de Lissiel, que foi morta por um oficial de Nythessa em Howe. O Clérigo partirá para Howe imediatamente. O Grupo retorna para o barco para descansar. Durante a noite, Behur percebe uma movimentação estranha nas cataratas, três pessoas as descendo por uma corda e entrando no meio dela. Behur descide averiguar isso, chama dois bárbaros, Apollon e John para verificarem. Eles escalam as cataratas com cordas e pinos e adentram em uma caverna escondida pelas águas. 

O Grupo caminha por um corredor e chega a um salão imenso, parece ser a estrutura da cidade, uma estrutura feita com pilares e vigas em arco que sustentam a cidade que se situa sobre o rio. John avista uma bomba em um dos pilares. John alerta o grupo e a tenta remover,Porem o grupo é pego de surpresa. John recebe duas flechadas. Behur é apunhalado pelas costas por uma ladina. John recebe mais duas flechadas do arqueiro que agora pode ser visto pelo restante do grupo, Uma das flechas lhe atinge o coração, e este cai de bruços, estirado no chão, morto.

Ranger Arqueiro

Ladina

Uma outra mulher tenta se distanciar do combate, aparentemente parece ser uma engenheira. Behur entra em fúria, balança seu machado contra a ladina e executa um golpe mortal contra seu peito, quebrando suas vertebras e cortando suas viceras. fora um golpe preciso e fatal. Apollon parte para cima do arqueiro, Os bárbaros disparam flechas contra a engenheira.

Engenheira

O Arqueiro tenta disparar duas flechas contra Apollon, porem este se protege com seu escudo. Behur dá um grito intimidador que ecoa por todo o salão. Em um ato de desespero a engenheira aciona um dispositivo, pronuncia as palavras "Por Nythessa", e várias explosões são ouvidas. O Salão começa a desmoronar. O Arqueiro sai em disparada para a saida da caverna, Behur sai em disparada atrás dele, todos começam a evacuar a caverna. O Arqueiro salta os 90m da caverna até o rio, demonstrando uma alta pericia em acrobacia, Behur, possuido pela fúria vai atrás dele, e salta atrás de seu inimigo, porem seu salto é impreciso e Behur cai de mal jeito na água, ficando bastante ferido. O Arqueiro nada para a margem, Behur não consegue acompanha-lo, seu inimigo entra no meio das árvores e desaparece.

Todos evacuam a caverna e carregam o corpo de John Witheronn, Metade da cidade de Aquastra é destruida pelo atentado terrorista, Behur, Apollon e os Bárbaros observam a destruição da cidade de seu barco.

Após meia hora do atentado, Allen e Wildax chegam até o navio e encontram com Behur, que pede para Wildax com mais 3 bárbaros encontrarem os rastros do arqueiro, Behur parte com Apollon para a cidade, Allen os segue furtivamente.

Ao chegarem na cidade a cena é de destruição, vários mortos e feridos nos escombros, curandeiros e guardas trabalhando resgatando vitimas. Um dos guardas os levam até a rainha, que está dando ordens para seus guardas. Seus guardas começam a fazer suas manobras e a rainha vai falar com o grupo, Behur conta sobre o atentado e entrega o corpo da ladina para a rainha. Um clérigo de Mystra usa uma magia para falar com os mortos, confirmado a autoria do atentado por Nythessa, a rainha decide então se juntar a aliança.

O Grupo retorna para Kalimper de barco, durante o trajeto Behur tem uma discussão com Allen sobre suas ações em Taris e sobre as futuras consequencias da "cagada" que ele fez. Wildax envia uma carta para os outros heróis em Howe, para Arthur busca-los de Airship. Ao chegarem em Weissbach, Behur leva o corpo de John para o templo de Tyr e aguardam por 4 dias até a chegada de Arthur. 






Reino de Taris


O Reino de Taris localizado a leste de Nythessa, Ainda possui uma população de 800 pessoas, Aonde não há um governo.

Taris foi destruida em um incidente aonde um rei encontrou uma pedra mágica que lhe forneceu poderes malignos e acabou dizimando sua população, infertilizando suas terras e trazendo os mortos vivos para a região. Dizem que na capital uma vampira Vetala controla o reino

Império de Nythessa



Governado pelo Imperador Ebenezer Coonan Servat, Localizado no oeste de Talaris, O Império de Nythessa possui cerca de 3,5 Milhões de habitantes. Sua Capital é a Cidade Imperial

Nythessa possui a maior força militar do continente e maior tecnologia, sendo os pioneiros a usar a polvora em combate e a fabricar maquinas voadoras

Ebenezer Coonan Servat

O Exército de Nythessa conta com 400 000 homens, incluindo maquinário pesado, armas de cerco, Airships e cavalaria

Solo Allen - Zonas, Prezepadas e Ladinagens

Allen parte para Taris com Wildax Eyel, Um dos Khals subordinados a Behur, Allen decide passar por Nythessa; apesar de ser um território hostil, seria o caminho mais rapido para chegar em Taris. Eles cavalgam por um dia e chegam até a fronteira de Nythessa, os guardas estão jogando baralho e não se importam com eles.

Wildax Eyel

Eles cavalgam por mais 4 dias, atravessando planicies e florestas, chegando até a grande cidade de Morthenge. Eles procuram por hospedagem e Allen sai para obter informações nas ruas da cidade. Ele descobre a localização de um prostibulo, aonde Nobres se encontram. Allen contrata mercenários como guardas e se dirige ao local.

Morthenge

Allen chega ao local e encontra algumas mulheres dançando nuas em um palco, um bardo tocando nas laterais e dois homens sentados em um sofá, com algumas mulheres. Ele senta em uma mesa e pede uma bebida. Ele pergunta ao barman sobre os homens que estão sentados ali. Um deles é Proprietario de uma fábrica que faz peças para Airships, o outro é Oficial do Império de Nythessa. Allen pede ao barman para ser apresentado a eles como Albert Dust, Viajante e comerciante.

O Barman vai até os nobres, um destes convida Allen para sentar-se com eles.

-Sente-se conosco meu caro, venha aproveitar as coisas boas da vida
-Boa noite senhores, nossa, que show de mulherers vocês tem nessa cidade! e que musica! Barman, traga-me um hidromel
-Dizem que as melhores mulheres são as de Nythessa, então senhor Albert, o que faz em nossa cidade?
-Eu venho procurando oportunidades de comércio e os prazeres que sua belissima cidade pode oferecer. O que os senhores fazem?
-Minha fábrica produz todo o tipo de peça, é só vir com o projeto que nós produzimos, a proposito, ainda nao me apresentei, sou Lucius Waltyngfeld, E este é Victor Grenn, Comodoro da aeronáutica de Nythessa.
-Aeronautica, soube que somente Nythessa tem essas incriveis maquinas voadoras.
-Fomos nós sim os pioneiros a navegar nos céus, mas atualmente o lixo de Vectoria tambem tem.

Victor Grenn

Lucius Waltyngfeld

Allen conversa com os nobres sobre os Airships, equipamentos e pergunta sobre a história das pedras mágicas, Lucius conta a história sobre um antigo mago que tentou unificar o plano material com os outros planos, criando pedras mágicas, mas foi impedido por um grupo de heróis, e essas pedras desapareceram. Allen contrata o serviço de 4 prostitutas e as leva para a estalagem aonde estão hospedados.

No dia seguinte Allen e Wildax seguem sua viagem. no segundo dia de cavalgada, Eles avistam 4 Airships no céu, em direção ao norte, Wildax diz que provavelmente vão para Azalea e começarão o ataque em breve.

No fim do dia, Allen e Wildax chegam em Black Castle, castelo que faz fronteira com Taris, O Guarda impede eles de atravessarem, por causa da ameaça dos mortos vivos que estão naquele reino. Allen usa de sua lábia para convence-los a deixarem passar.

Black Castle

Allen e Wildax atravessam a fronteira no dia seguinte, Quanto mais vão se adentrando o reino, maior é a destruição e a desolação, a vegetação está morta, o céu é negro, a energia negativa faz os aventureiros se sentirem um pouco mal. Allen e Wildax cavalgam pelas planicies, evitando as estradas, para evitar encontros com possiveis mortos vivos. Eles chegam até um forte, este forte está um pouco danificado, porem há pessoas lá dentro, e em seus portões estão estendidos estandartes da ordem de Lathander.

Fort Lov

Allen e Wildax vão para o forte e pedem abrigo para os guardas do portão, que permitem que eles montem acampamento nas dependencias do forte. Allen conversa com o paladino comandante do forte. que conta a ele sobre o motivo deste reino estar assim; aonde um rei encontrou uma dessas pedras e usou seu poder para causar essa destruição. Allen começa a desconfiar que esta pedra está escondida neste forte. E durante a madrugada sai em busca desta.

Paladino Benjamin Broughan

Allen usa da escuridão da noite para se esconder dos guardas que estão patrulhando o interior do forte, ele usa uma corda com um gancho para escalar a parede e entrar na janela, assim escalando a parede. Allen adentra o interior do forte; assim que toca o chão, uma magia de alarme é invocada, alertando todos do forte sobre a invasão. No interior não há nada, apenas um salão enorme com uma escada que leva ao subterraneo. Allen usa uma poção de invisibilidade e desce a escadaria. Enquanto isso, durante o caos, Wildax pega seus pertences e cavalos e foge dali.

Ao descer a escadaria, Allen ve um corredor de pedra que leva a outro salão, Enquanto atravessa o corredor pisa em uma armadilha e recebe uma descarga elétrica. Chegando ao salão, se encontram dois paladinos de guarda, e uma orbe, que possivelmente seria usada para abrir a porta de pedra que os paladinos estão guardando.

Allen invisivel manipula a orbe e abre o portão, os guardas sabem que há alguem invisivel ali e bebem poções para ver o invisivel. Allen passa por eles e entra na outra sala, As duas pedras estão lá, Uma delas é negra como Obsidiana, a outra é branca como um Cristal, porem energias estranhas emanam de dentro delas. Quando Allen toca nelas, uma runa aparece sob eles, Allen sente sua vida deixando seu corpo, mas sua força de vontade é maior. Aquilo era um circulo da morte, invocado para proteger essas pedras. Um dos paladinos enxerga Allen e o ataca com sua espada, ferindo seu braço. Allen dá um passo para trás, e teleporta, usando sua capa do saltimbanco. Wildax encontra com Allen a 1,5km dali, eles decidem ir para Aquastra, Capital de Watteronn para se encontrarem com Behur.









terça-feira, 13 de maio de 2014

Reino de Howe


Governado por Apollon Laskaris, O Reino de Howe é um pequeno reino ao norte de Nythessa. Possui uma população de 6000 habitantes

Apollon Laskaris

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sessão 06 - Defesa de Howe

Arthur se dirige ao reino de Azalea, com a custódia de Merissa Thunderstar, Feiticeira e oficial de Nythessa. Após horas de viagem, uma nuvem densa de neblina paira-se sobre o navio. Arthur sente que isso é uma magia de Merissa e corre para a investida. Merissa assume a forma de gás, se libertando das algemas e cordas. Arthur executa vários ataques contra Merissa. esta consegue voar até fora do navio e ficar invisivel.
Arthur usa seu poder de paladino para detectar o mal que vem da feiticeira e obter sua localização. Ele vai em investida, montado em seu grifo, para o ponto em que se encontra o mal detectado. Perfurando o corpo de Merissa com sua lança, que cai inconsciente. Arthur a leva de volta para o navio e a estabiliza.

Arthur chega a Fort Mieux, uma fortificação do reino de Azalea. Entrega sua prisioneira aos oficiais e a carta de Behur sobre o ataque em massa que ocorrerá. Lá encontra Katherine, que fora resgatada pelos homens do forte. Katherine decide prosseguir em jornada com o Arthur e retorna para o navio voador.

Enquanto isso em Ryvvendor, Behur escreve cartas aos reinos menores, para formarem uma aliança contra Nythessa, caso contrario seriam facilmente anexados. Após dois dias, Arthur e Katherine retornam a Ryvvendor. O Grupo decide ajudar o pequeno reino de Howe, que nos planos de Nythessa, seria o próximo a ser atacado. Eles partem imediatamanente com seus 130 Homens. Allen partirá para o reino de Taris para investigar sobre uma força misteriosa que destruiu aquele reino.

Após 5 dias de viagem, os heróis chegam a Howe, ao chegarem no local encontram a população civil em fuga, e sua pequena força de 300 Homens se preparando para a batalha.

Howe

Os heróis vão falar com o rei que está liderando a defesa. Apollon era um jovem rei, possuia apenas 15 anos. Ao horizonte é possivel ver as tropas de Nythessa se aproximando, cerca de 700 Homens, e alguns canhões, Liderados por Vargo Faradurr, um Arconte.

Apollon, Rei de Howe

Apollon, com o pedido de Behur, envia um mensageiro para Vargo. O mensageiro retorna dizendo que eles deveriam evacuar a cidade em dois dias, caso contrário seriam esmagados. Arthur usa de sua diplomacia como paladino de Tyr para conseguir mais um dia. Vargo concorda. Arthur parte imediatamente para o reino vizinho de Kalimper para conseguir reforços, ele consegue 50 Homens que vão em seu navio.

No Terceiro dia, as forças de Nythessa começam a marchar, os canhões começam a bombardear a cidade. Quando as tropas de Nythessa começam a chegar na cidade os canhões param. Behur toca sua trombeta para anunciar o ataque. As forças de Howe junto com as hordas bárbaras saem dos flancos da cidade. Liderados por Apollon, as tropas começam a revidar o ataque de Nythessa.

O Grupo de heróis encontra com a escolta de Vargo. Um Guerreiro enorme, portando uma enorme espada longa, um escudo torre negro e armadura pesada negra; Um Clérigo de Bane, Deus do conflito, ódio, tirania e medo; e um poderoso mago.

 Dahal, A Muralha

Negardvid, Clérigo de Bane

Videalsig, Mago

Vargo Faradurr

Behur investe contra o mago, executando um golpe contra suas costelas. O Mago dá um passo para trás, lê algumas palavras de seu grimório e invoca um cone de gelo que atinge Behur. Vargo invoca eletricidade em suas mãos, e a passa para sua espada e ataca os ombros de Behur. Thay, atira flechas contra Vargo, porem tocam apenas sua armadura, não o perfurando. Lissiel vai em direção a Vargo, e lhe desfere um golpe, não o ferindo muito. Arthur, montado em seu grifo, investe contra o mago, sua lança perfura lhe o coração. Katherine canaliza energia positiva para curar os ferimentos de Behur. Dahal executa um ataque contra os ombros de Lissiel, a ferindo bastante. O Clérigo toca Behur, inflingindo ferimentos criticos contra este.

Behur executa um ataque poderoso contra o quadril de Vargo, o deixando em estado critico. Vargo usando de todo seu poder mágico invoca uma enorme bola de fogo, que atinge Behur e Arthur. Vargo ainda executa um ataque mortal contra o peito de Behur, Lissiel esbarra em Vargo no momento do golpe, que não se torna mais tão preciso, Behur cai inconsciente ao chão, quase morto. Thay dispara quatro flechas contra Vargo. uma delas acerta seu peito. este cai inconsciente ao chão. Lissiel tenta atacar Dahal. porem seus ataques não conseguem atingi-lo. Arthur investe contra o clérigo, sua lança atravessa suas entranhas, tomando lhe a sua vida. Katherine continua canalizando energia positiva para curar Behur. Dahal executa um ataque mortal contra Lissiel, seu ataque vai do ombro até os pulmões. Lissiel cai morta no chão, nada mais a pode salva-la.

Behur se levanta, gravemente ferido. Thay atira flechas contra Dahal, porem são defendidas com seu enorme escudo. Arthur investe contra Dahal, foi um ataque poderoso, porem a constituição de Dahal era muito alta, este ainda estava de pé. Dahal parte para cima de Behur. Behur ve sua morte passando por perto, Dahal errara o ataque. Behur ataca Dahal com seu machado, atingindo seu peito, deixando-o inconsciente.

Ao verem seus principais oficiais mortos, Nythessa ordena a retirada. A Batalha foi vencida. porem, a cidade estava destruida e Howe perdeu muitos homens.